Sentimentos e expansão da mente!!!

Scroll down to content

Falando sobre expansão da mente.


A vida trabalha com sincronicidade e sinais, ela é ótima em nos dar dicas de como seguir nosso caminho.
Quem nunca ouviu falar dos sete pecados capitais? 
Pois é isso mesmo, são 7 dicas preciosas que nos mostra o quando nossa mente, através dessas crenças, nos aprisiona dentro dessa matrix de condicionamento mental.

1 – A Gula

Gula é o desejo insaciável, além do necessário, em geral por comida, bebida.
Isso está relacionado ao querer sempre mais e também proteção de uma maneira inconsciente a sentimentos guardados dentro de si, gerando uma camada ao redor do corpo para saciar o medo da vida e das pessoas, medo excessivo de ser ferido. Na expansão mostra claramente problemas emocionais, esse reequilíbrio é necessário para deixar ir o que não te pertence mais. Nos mostra também a facilidade que hoje existe em comer coisas que atrasam nosso despertar atrás da industria química, cuja finalidade é engordar as pessoas, ficarem doentes e assim cria um ciclo de dependência, gerando indivíduos cada vez mais propensos a ingerir aquilo que não o sistema que nos faz ter conexão com uma dimensão menos densa, calcificando a pineal e até mesmo desajustando todo o equilíbrio energético do corpo, sem alimentação da terra que contém a kundalini, todo nosso corpo se manifesta de uma maneira como uma engrenagem sem óleo, cheio de dores e doenças. Impedindo a percepção de energias sutis.

2 – A Avareza

É o apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais e pelo dinheiro, priorizando-os e deixando o que é de fato importante para a vida em segundo plano, a essência interna, seu espirito, pessoa que se apega ao que vê e pensa que a vida é um ciclo apenas de viver para se auto afirmar vencedor, coloca a pessoa em uma vibração totalmente terrena, tento dificuldade de sentir qualquer coisa que esteja em uma energia mais sutil. Causa de brigas entre familiares, ódios que geram carmas, mortes em nome do poder e riqueza. Guerras e mais guerras geradas pelo apego ao poder e riqueza, impedindo o homem de compartilhar, dividir, existir de forma que a comunidade tenha a solidariedade como algo natural. Nessa vibração não se deixa o plano terreno nem quando desencarna, impede o ser de abandonar o corpo, sofrendo todas as consequências dessa escolha, inclusive, sofrendo a dor da própria decomposição do corpo. Uma semente estelar com tenha adquirido esse desalinho, entra na roda da reencarnação demorando assim, para se dar conta de quem é de verdade, vivendo de forma humana por muito tempo até que entre em contato com sua essência verdadeira e recomece o caminho.

3 – A Luxúria

A luxúria (do latim luxuriae) é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Também pode ser entendido em seu sentido original: “deixar-se dominar pelas paixões”.
Inibe a mente de ir além do prazer da carne, cria vícios dos mais variados possíveis, estagna a expansão, o indivíduo não consegue escolher o simples, e muito menos ver a grandiosidade que existe no interior de cada ser e dentro de si mesmo. Vive enterrado em vazios existenciais.

4 – A Ira

A Ira é o intenso e descontrolado sentimento de raiva, ódio, rancor que pode ou não gerar sentimento de vingança. É um sentimento mental que conflita o agente causador da ira e o irado.
Indivíduo que se manifesta somente na ira, não entende que a responsabilidade de tudo que ocorre em sua vida é somente tua.
A ira faz com que cada vez mais o ego ferido se manifeste, trazendo para si a mesma realidade da vibração emanada.
Esses indivíduos geralmente reclamam da vida, pois acha que só recebe coisas ruins e não observam o sentimento que emite ao universo.

5 – A Inveja

É o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue. O invejoso ignora tudo o que é e possui para cobiçar o que é do próximo.
Isso faz com que não perceba o que tem na tua vida, geralmente é ingrato e não consegue ver que a vida é justa, forte sentimento de incapacidade e falta de amor próprio.
Essa energia tão baixa o faz viver somente mais disso, na tua frente sempre existirá alguém com algo que ele deseja e não se sinta com capacidade de conquistar.
Na evolução não sai do lugar, tua consciência não vê além do que almeja ter na vida que no momento presente está nas mãos de outras pessoas.

6 – A preguiça

Caracterizado pela pessoa que vive em estado de falta de capricho, de esmero, de empenho, em negligência, desleixo, morosidade, lentidão e moleza, de causa orgânica ou psíquica, que a leva à inatividade acentuada. Aversão ao trabalho, frequentemente associada ao ócio, vadiagem. 
Não existe a possibilidade de expansão da mente se o individuo permanecer em estado letárgico,s em atitude de ir buscar realmente o conhecimento que dispare o gatilho para que o ocorra o despertamento.
Não expande a mente que não recebe informação. O conhecimento entra pela mente, passa pelo coração e se manifesta no espirito, é assim que se faz a mudança de crenças, através de uma nova maneira de ser, e uma mente preguiçosa estaciona, não por não saber e sim, por comodismo de querer que o outro faça por ele o que é responsabilidade própria.

7 – O Orgulho ou Vaidade

Conhecida como soberba, é associada à orgulho excessivo, arrogância e vaidade.
Indivíduo que após descobrir novos horizontes, se acha superior aos demais, continua na crença que seu saber o evará a um nível superior aos demais, usa o que sabe para querer satisfazer o seu ego, deixando de lado a humildade,a gindo com arrogância, não entendeu que a expansão trás de bônus o amor.
Na verdade esse individuo está ainda no conhecimento que não gerou transformação.
A verdadeira expansão ocorre no coração.

A maior dica que nos foi deixado é a afirmação: A salvação é individual, que Jesus nos ensinou.
Na época que isso foi dito esse seria o termo mais propício a ser usado para o entendimento, trazendo para a atualidade se diria: A expansão é individual, ou seja, não existe salvador, não existe nada e ninguém que irá fazer por você, aquilo que é unicamente responsabilidade tua. A ascensão é você que se acopla a um outro EU em uma densidade menos densa de acordo com sua capacidade de entender o jogo da matrix.
Observe o que sente, como reage, o que machuca, dói, as faltas, os excessos, ajuste em você o que sente, observe a vida ao seu redor, os acontecimentos, isso mostra uma boa parte dos ajustes que precisa fazer dentro do teu mundo particular.
Ascensão é você compreender o que sente e o porque sente, e ver o amor trabalhando na dor, reconhecer que o universo se expande dentro, nunca fora de você.
A vida dá dicas, observe, esse é o caminho.
Seja o observador com os olhos do coração.
Andréia benite

One Reply to “Sentimentos e expansão da mente!!!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: